Participe da consulta pública do Plano de Mobilidade

18/03/2019 - 16h:17m

Está disponível para consulta pública o Plano de Mobilidade Urbana de São Francisco do Sul. O plano é a pauta da audiência pública, programada para o dia 1º de abril, às 19 horas, no Cine Teatro X de Novembro. A divulgação do documento para consulta pública é uma forma de que os interessados no assunto possam ter informações e esclarecimentos sobre o tema e contribuir com o processo de construção de políticas públicas destinadas à mobilidade. Ao longo dos anos de 2017 e 2018, diversas reuniões e eventos foram organizados para apontamento das diretrizes que hoje constam no plano. A audiência marca a etapa de consulta final, antes da homologação do Plano, e é a oportunidade ideal para as contribuições na construção do texto final.

Confira aqui o Plano de Mobilidade Urbana. O documento também está disponível na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, localizada no Centro Integrado - Multiuso, na Rua Barão do Rio Branco, nº 217.