SMMA disponibiliza contentores para coleta de óleo no 14º Moto São Chico

18/04/2019 - 15h:03m

O Programa Municipal de Coleta de Óleo Vegetal tem como objetivo estimular práticas que possam contribuir com o desenvolvimento sustentável de toda a cidade. A Secretaria de Meio Ambiente disponibilizará contentores para coleta de óleo nas barracas participantes do 14º Moto São Chico. Durante a 31ª Festilha, foram coletados aproximadamente 200 litros de óleo, evitando o descarte incorreto.

Para a população em geral realizar o descarte, a Secretaria também disponibiliza pontos de coleta em locais específicos do município: Escolas da Rede Municipal de Ensino, Colégio Adventista, Colégio Francisquense, prédio central da Prefeitura Municipal, prédio Multiuso, Secretaria de Obras dos Balneários e da Vila da Glória.