Adora São Chico reúne mais de quatro mil pessoas no Centro Histórico

19/04/2019 - 10h:25m
A noite de ontem (18) foi de louvor em São Francisco do Sul. O evento gospel Adora São Chico reuniu cerca de quatro mil pessoas no Aterro da Babitonga, no Centro Histórico. Entre as atrações locais e regionais, o evento também trouxe o show nacional com o cantor Ton Carfi. A abertura foi realizada com a orquestra Clarins de Sião. Segundo o vice-prefeito Walmor Berretta Júnior, que esteve presente na abertura, o evento movimenta o turismo religioso e colabora para um clima de paz no município. “Aqui temos pessoas de várias religiões, mas que compartilham um momento de confraternização, oração, respeito e união. Estamos muito felizes com esta segunda edição do Adora São Chico”, afirma. Para a moradora e participante assídua do Adora São Chico, Josiane de Goés Costa, o evento deveria acontecer mais vezes. “Eu sou cristã e vejo que o Adora proporciona um momento em que outras pessoas podem sentir a presença de Deus, muitas delas são tocadas aqui pelo Espírito Santo e encontram o caminho da fé”, ressalta. A programação do Adora São Chico contou também com apresentações de dança dos grupos MARitmos e Rastreados por Cristo. A parte musical ficou por conta do cantor Júnior, de Barra do Sul, da dupla Daniel e Kawana, do Emanuel Alex e Banda e do cantor Ton Carfi.