Rede de supermercados Koch doa material para pavimentação à Prefeitura

25/04/2019 - 11h:56m
A Secretaria Municipal de Obras realiza operação de retirada dos paralelepípedos que calçavam o terreno, então adquirido pela rede de supermercados Koch ao lado da nova Havan, próximo ao trevo de acesso às praias. O material foi doado ao município e está sendo levado para o Terminal Turístico Valter Gama Lobo. Os aproximados 15 mil metros quadrados de paralelepípedos servirão para o calçamento da área do Terminal e o excedente será utilizado na obra de recalçamento da Rua Beijamin Constant (Morro do Pega Unha) que deve começar em breve. A Secretaria de Obras informa que, em virtude da operação, outros trabalhos de manutenção da cidade estão momentaneamente suspensos, pois o maquinário está sendo utilizado exclusivamente para este serviço, de modo a cumprir o prazo previsto de retirada do material.