Viver São Chico promete movimentar o Centro Histórico no domingo (19)

17/05/2019 - 12h:30m

Domingo (19) é dia de Viver São Chico no Centro Histórico. O evento, que já está em sua quarta edição, busca movimentar a cidade e trazer opções de lazer e diversão. Nas atrações estão programadas oficina de slime, exposição de carros “Opalas da Ilha” e “Antigos da Ilha” e a participação do Projeto Toninhas. As ações começam a partir das 10h e seguem até as 17h. Além das atividades diferenciadas, o Viver São Chico também contará com espaço de food trucks, venda de artesanatos, feira de agricultura, cervejeiros e música ao vivo.

Nesta quarta edição, a Fundação Cultural Ilha de São Francisco do Sul (Fucisfs) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) estão à frente da organização que ainda conta com o apoio da Associação Empresarial de São Francisco do Sul (Acisfs), Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) e demais secretarias municipais. O fechamento de parte da Rua Babitonga está programado para as 8h.