Prefeitura retira lixo de terreno baldio

21/05/2019 - 11h:12m

Equipe de roçada retirou um caminhão de lixo em área do Acaraí nesta terça-feira (21) pela manhã. Restos de móveis e outros materiais que poderiam ser destinados à coleta seletiva foram recolhidos. É importante que a população colabore com a destinação adequada dos resíduos.

A Prefeitura disponibiliza os seguintes serviços: coleta de lixo domiciliar, seletiva, óleo de cozinha usado, pilhas e baterias e de resíduos eletrônicos. Isso significa que a responsabilidade em dar a destinação correta dos bens inservíveis, como, por exemplo, móveis que não servem mais para uso, é do proprietário que decide se desfazer daquilo que considera inútil. Por isso convidamos a todos a refletirem sobre a importância da preservação de áreas que são de uso comum. Não descarte lixo em vias públicas.

Fique atento, o descarte irregular além de prejudicar a conservação do espaço público, causa enchentes e é considerado crime ambiental.