São Francisco do Sul - mais notícias

Campanha de Agasalho é estendida até o dia 30 de junho

Data de inclusão: 12/06/2019 13:22
A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que a Campanha do Agasalho deste ano, que acabaria na última segunda-feira (10), está prorrogada até o dia 30 de junho, com pontos de coleta nas unidades de CRAS, CIS, CREAS, Secretaria de Assistência Social, Multiuso e prédio sede da Prefeitura. 
 
A campanha começou no dia 15 de maio com o foco na arrecadação de cobertores, mantas, toalhas de banho, lençóis e roupas masculinas. Porém, a quantidade dessas doações foi menor do que o esperado. A Secretaria já recebeu bastante roupas para crianças, homens e mulheres.  
 
O secretário de Assistência Social, Luiz Arnaldo Martins, destaca que mesmo não atingindo a necessidade de arrecadação, as doações foram muito importantes para o município. “Nós agradecemos todos os que participaram de alguma forma, em especial ao Matutos do Distrito do Saí que não pouparam esforços para colaborar pelo terceiro ano consecutivo, contribuindo para a campanha que é tão importante para muitas pessoas. Agora, pedimos uma ajuda essencial para arrecadarmos os itens que ainda estão em falta”, afirma.

Imagens relacionadas

Campanha de Agasalho é estendida até o dia 30 de junho