Edição especial do Viver São Chico é neste domingo (16)

14/06/2019 - 10h:14m

A edição especial do Viver São Chico em clima de festa junina é neste domingo (16), das 10h às 17 horas, na Rua Babitonga, no Centro Histórico. Apresentações culturais, exposições, música ao vivo, food trucks e feira de artesanato estão na programação que será incrementada com pinhão, quentão, pipoca e, como não poderia faltar, apresentação de quadrilha.

O domingo ainda será marcado pela instalação de mais um totem turístico do Sou + São Chico no Centro Histórico, ao lado da Delegacia da Capitania dos Portos. “A ideia do totem está em sintonia com o objetivo do projeto Viver São Chico que busca a valorização da cidade, aflorar o sentimento de orgulho e pertencimento, e movimentar nosso Centro Histórico no domingo”, destaca a secretária de Turismo, Jamille Douat.

A Secretaria de Turismo e o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) estão à frente desta edição do evento, que conta, ainda, com a parceria da Fundação Cultural, Secretaria de Pesca, Agricultura e Assuntos Portuários, Departamento Municipal de Trânsito (Demtran), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Empresarial de São Francisco do Sul (Acisfs).

Confira a programação completa:


10h | Apresentação da fanfarra do Colégio Francisquense
12h | Apresentações musicais com Eder & Gustavo e Rodrigo Passos
14h | Apresentação folclórica - Escola Álvaro Tancredo Dippold

15h | Maritmos
15h30 | Quadrilha – Escola Ida Beatriz
16h | Boi de mamão – Água Branca


Ao longo do dia:


Feira do Produtor Rural Francisquense
Food trucks
Cervejaria artesanal
Feira de artesanato
Projeto Teamar
Projeto 12h em movimento
Associação Francisquense dos Artistas Plásticos (AFAP)
Brechó
Exposições

Download das fotos em alta resolução

Aguarde