Prefeitura informa ponto facultativo nesta sexta-feira

18/06/2019 - 11h:25m

A Prefeitura de São Francisco do Sul informa que haverá ponto facultativo na próxima sexta-feira (21) em virtude do feriado do Corpus Christi (20). Dessa forma, as repartições públicas não terão expediente quinta e sexta-feira desta semana, sendo retomado o atendimento no horário normal a partir de segunda-feira (24). Setores com serviços de caráter essencial, como coleta de lixo, Hospital e Unidade de Pronto Atendimento, serão mantidos, bem como plantão da Secretaria de Obras.

Transporte público

A Viação Verdes Mares comunica a mudança do ponto final dos ônibus que fazem as linhas urbanas de São Francisco do Sul na quinta-feira (20), em razão do feriado. Nesse dia, o ponto final será na Rua Marcílio Dias. No dia 21, sexta-feira, o ponto final retorna para o Centro, na Praça Getúlio Vargas. Mais informações sobre os horários do transporte coletivo em São Francisco do Sul podem ser obtidas pelo (47) 3444-2535.

Trânsito

O Departamento Municipal de Trânsito informa que, nesta quinta-feira (20), o trânsito no entorno da Igreja Matriz estará impedido para a confecção do tradicional tapete de Corpus Christi. As ruas estarão bloqueadas entre 6h e 18 horas. Após a procissão, equipe de limpeza fará a manutenção das vias para liberação do tráfego.