SFS sedia workshop de fanfarras e bandas de Santa Catarina

18/07/2019 - 15h:50m
Maestros, instrumentistas musicais, coreógrafos e professores de dança rítmica de todo o Estado estarão em São Francisco do Sul, no dia 17 de agosto, para ministrarem o 3º Workshop da Abanfaesc de Santa Catarina. O evento é uma prévia do 12º Confabansul - Concurso de Fanfarras e Bandas Sul-Brasileiro - programado para acontecer em setembro na cidade. O workshop será na Escola Básica Municipal Waldemar da Costa. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (47) 9 9693 5753 e na unidade escolar sede do evento. A participação é gratuita e destinada a alunos das escolas da cidade, integrantes de bandas, corais, maestros e pessoas que se interessem pelo universo de fanfarras e bandas. A ação é uma realização da Abanfaesc e Fundação Cultural Ilha de São Francisco do Sul, com apoio da Secretaria Municipal de Educação.