Prefeitura recebe R$ 500 mil para obras de infraestrutura através de emenda do deputado federal Fábio Schiochet

19/07/2019 - 14h:33m
O prefeito de São Francisco do Sul, Renato Gama Lobo, e o vice-prefeito Walmor Berreta Junior receberam, no final da manhã desta sexta-feira (19), a visita do deputado federal Fábio Schiochet e do deputado estadual Sargento Lima, ambos do PSL. Schiochet, que assumiu recentemente a presidência do partido em Santa Catarina, veio entregar ofício comunicando a destinação de R$ 500 mil para o município, recurso vindo do orçamento no Ministério de Desenvolvimento Regional para ser aplicado em obras de infraestrutura. "Conseguimos, através de emendas, trazer R$ 10 milhões para Santa Catarina. E 100% desses recursos serão aplicados aqui na Região Norte. Eu defendo, na Reforma Política, a adoção do voto distrital misto, e entendo que a gestão desses recursos devem ser voltada para a região", afirmou Schiochet, que é de Jaraguá do Sul, mas recebeu a maior votação em São Francisco do Sul entre os candidatos à Câmara dos Deputados. Schiochet também é sobrinho do vice-prefeito Walmor Berreta Junior. Renato Gama Lobo agradeceu o apoio do parlamentar e, também, pediu atenção para a questão da rodovia da Costa do Encanto, que liga a Vila da Glória ao município de Itapoá, cujas obras de pavimentação asfáltica estão paradas desde 2016.