Obras de pavimentação continuam no Rocio Pequeno

22/07/2019 - 11h:49m

A Rua Pedro Dionísio da Luz, no Rocio Pequeno, vai ser pavimentada. Os trabalhos de melhoria de infraestrutura na via começaram hoje (22) pela manhã. Nesta primeira etapa, os trabalhos estão concentrados na base e na instalação do sistema de drenagem, para que, depois, seja feita a pavimentação com paralelepípedos. O material utilizado é proveniente da doação da rede de Supermercados Koch, que está se instalando na cidade, à Prefeitura.

Fernando Henrique de Souza Ferreira, comerciante local, está satisfeito com a atenção que o bairro está recebendo. “A rua vai mudar e a cidade está mudando. Temos empreendimentos como a Havan vindo para o município, e a estrutura deve acompanhar este movimento”, relata Fernando, fazendo referência às obras de pavimentação de vias secundárias e da Rua Almirante Barroso, que está com 80% dos trabalhos concluídos.

Moradora da Rua Pedro Dionísio da Luz há 23 anos, Reinalda Aparecida Silva, acredita que o trabalho vai fazer a diferença na vida das pessoas. “Nesta região enche muito quando chove. Precisávamos desta melhoria, pois moram muitas crianças aqui. Agora vai ficar bom”, diz Reinalda.

Além da pavimentação da Rua Pedro Dionísio da Luz, a Rua Antenor do Rosário também está em obras. A via já recebeu novo sistema de drenagem e pavimentação com lajotas. Segundo o secretário de Obras, Sérgio Murilo de Oliveira, as equipes de trabalho irão focar, agora, no acabamento com a finalização das calçadas e pintura.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde