Secretaria de Meio Ambiente promove ações no CIS Vila da Glória

14/08/2019 - 11h:41m

A tarde de terça-feira (13), foi de roda de conversa e de oficina de criação de bolsas sustentáveis no Centro de Integração Social (CIS) da Vila da Glória. A equipe da Secretaria de Meio Ambiente promoveu a ação, que contou com a participação de 68 moradores. Na oportunidade, foi realizado um bate-papo sobre a importância da reciclagem e sobre o Centro de Bem-Estar Animal (CBEA), com foco nos cuidados com os animais de estimação.

Na fala sobre reciclagem, o objetivo da Secretaria é sensibilizar os moradores. “Queremos aumentar o índice de coleta do nosso município, além de ressaltar a importância da reciclagem e criar uma mobilização nesse sentido. Se cada um fizer a sua parte, teremos uma cidade cada vez mais sustentável”, afirma o secretário de Meio Ambiente, Gabriel Conorath.

Para a moradora Samara Will, ações como essa são de extrema importância. “Costumo sempre frequentar o CIS e as atividades propostas. Até muitas pessoas dizem que somos uma comunidade esquecida, mas na realidade nunca me senti esquecida aqui. Temos muita natureza, muita coisa boa na Vila da Glória”, ressalta.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde