Sete candidatos participam da eleição para composição de conselhos do Ipresf

19/08/2019 - 10h:46m

A votação para composição dos Conselhos Administrativo e Fiscal da Fundação Instituto de Previdência Social dos Servidores de São Francisco do Sul (Ipresf) acontece entre os os dias 26 a 30 de agosto. A urna será itinerante pelos postos de trabalho mais distantes do Centro, nos dias 26 a 28 de agosto. No dia seguinte (29), a urna estará fixa no Centro Integrado Multiuso, localizado na Rua Barão do Rio Branco, nº 217, Centro, das 8h às 13h30. Finalizando o processo, no dia 30 de agosto, a urna estará na sede da Prefeitura, que fica na Praça Dr. Getúlio Vargas, n.º 01, Centro, das 8h às 13h30. Pode participar da votação todo servidor público municipal, segurado do Ipresf, que tenha ingressado no serviço público municipal até a data da publicação do edital.