Conselho do Idoso lança concurso de desenho para estudantes

19/08/2019 - 11h:10m

O Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDI) de São Francisco do Sul abre inscrições para o 3º Concurso de Desenhos sobre o tema "Direitos da pessoa idosa". O concurso é destinado a estudantes do 5º ano do Ensino Fundamental das escolas da cidade.

A partir de hoje (19), a equipe envolvida na organização da ação passará nas escolas para entregar as fichas de inscrição e o material informativo sobre a temática para orientar os participantes em suas produções. As fichas preenchidas deverão ser entregues, junto com o desenho, na Secretaria Executiva do CMDI, que fica na Rua Coronel Oliveira, nº 274 – Centro, até o dia 15 de setembro.

O desenho deve ser feito em folha sulfite A4, colorido ou preto e branco. A divulgação dos vencedores será feita durante a Semana Municipal do Idoso que acontece em outubro. Haverá premiação para os três primeiros colocados.