Fique atento às datas de inscrição para serviços na temporada de verão

18/10/2019 - 11h:16m

Fique atento às datas de inscrição para serviços durante a temporada de verão 2019/2020 em São Francisco do Sul. Os editais estão disponíveis no site da Prefeitura (http://www.saofranciscodosul.sc.gov.br/editais#.XZ3t99JKiM8). Hoje (18), encerra o período de inscrição para os interessados em trabalhar com atividades de diversões náuticas, já as inscrições para ambulantes e para comércio eventual seguem até novembro.

Os participantes selecionados no edital de diversões náuticas poderão promover atividades em pontos fixos na faixa de areia, como, por exemplo, aluguel de cadeiras e guarda-sóis, aluguel de equipamentos esportivos, escola de surfe, massagens e demais atividades. A inscrição deve ser realizada no setor de Protocolo da Prefeitura, das 8h, às 14h. Para saber quais documentos são necessários para a inscrição acesse: http://www.saofranciscodosul.sc.gov.br/editais-arquivos?edital=3521.

Já no edital de ambulantes, n° 001/2019, as inscrições seguem até 1° de novembro. Nesta modalidade, os credenciados poderão promover o comércio de coco verde, suco, água, refrigerante, chope, picolé, doces, salgados, entre outros. A inscrição também deverá ser realizada no setor de Protocolo da Prefeitura, das 8h às 14h. Saiba mais no edital: http://www.saofranciscodosul.sc.gov.br/editais-arquivos?edital=3491.

No caso do comércio eventual na modalidade de quiosques, as inscrições vão até 14 de novembro, das 8h às 14h, no setor de Protocolo da Prefeitura. Os interessados devem seguir as recomendações do edital de credenciamento n° 003/2019. O prazo de vigência dos alvarás de licença emitidos aos selecionados iniciará no dia 1° de dezembro de 2019 e seguirá até 31 de março de 2020. Mais informações podem ser obtidas por meio do edital completo, que está disponível pelo link: http://www.saofranciscodosul.sc.gov.br/editais-arquivos?edital=3535.

*Os demais anexos dos editais podem ser encontrados por meio deste link: http://www.saofranciscodosul.sc.gov.br/editais#.XZ3t99JKiM8. Se o link não abrir no seu dispositivo, entre pelo site da Prefeitura em serviços e clique em editais.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde