Aberta a licitação para revitalização do Mercado Público

13/11/2019 - 11h:03m

Foi lançado, nesta segunda-feira (11), o edital de processo licitatório para contratação de empresa que executará as obras de revitalização do Mercado Público Municipal. O pregão tem data marcada para acontecer no dia 27 de novembro de 2019. O prazo para execução é de quatro meses, e o valor total previsto para a obra é de R$ 493.059,34 com recursos do Fundo Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico e Cultural (Fumpatri).

Toda a estrutura do Mercado será restaurada, o que engloba a fachada externa, revisão do telhado, os espaços internos (banheiros e salas comerciais), o restaurante e peixaria anexos. A pintura, à base de componentes minerais, deve respeitar os critérios para edificações tombadas. A grande novidade desta obra será a implantação da cobertura retrátil, com estrutura metálica e chapas de policarbonato, para abrir e fechar de acordo com as condições climáticas.