Educação abre inscrições para atendimento nos CMEIs durante recesso escolar

14/11/2019 - 12h:10m

A Secretaria de Educação informa que estão abertas as inscrições do edital n° 05/2019, que dispõe sobre o recesso escolar de janeiro de 2020. O processo seletivo é voltado para atendimento de crianças de 0 a 3 anos, 11 meses e 29 dias em caráter provisório. A inscrição poderá ser realizada até o dia 22 de novembro, sempre das 8h às 12h e das 13h às 17h nos CMEIs onde as crianças estão matriculadas, sem pagamento de taxa de inscrição.

Para candidatar-se ao atendimento de caráter provisório no período de recesso escolar, o responsável legal da criança preencherá o requerimento disponível no edital, termo de declaração disponível nos CMEIs e demais documentos. Além disso, para estarem aptas ao processo seletivo, a família precisará ter alguns requisitos. Todas as informações necessárias estão disponíveis no edital.

Os locais de atendimento das crianças durante o período de recesso escolar serão: CMEI Peixinho Dourado, localizado na Rua Salvador, 346, Enseada, e CMEI Pequeno Príncipe, localizado na Rua Almirante Barroso, 999, Rocio Pequeno.

Link do edital: http://www.saofranciscodosul.sc.gov.br/editais-arquivos?edital=3560

Download das fotos em alta resolução

Aguarde