Receita Federal faz doação à prefeitura

18/09/2013 - 17h:01m

A prefeitura foi beneficiada com seis veículos, um barco e um motor para embarcação. A assinatura do termo de entrega dos veículos, doação feita pela Receita Federal (RF), ocorreu neste mês, na sede da Alfândega da RFB, e contou com a presença do inspetor chefe da RF, Tsuyoshi Ueda, e do Secretário de Finanças da prefeitura, Jean Celestino. Todos os equipamentos doados serão utilizados pelo governo, por meio de suas secretarias, em benefício da comunidade francisquense.
“Agradeço pela imensa colaboração e credibilidade da Receita Federal junto à prefeitura. Seremos, em nome da população e dos benefícios públicos conquistados com a vinda destes equipamentos, eternamente gratos”, ressaltou o prefeito Luiz Roberto de Oliveira.
Segundo informações da Receita Federal, esta é a segunda vez que o órgão atende a uma solicitação do governo. Os veículos doados foram apreendidos por estarem sendo utilizados no transporte de mercadorias (objetos de contrabando).
Agora, cabe à prefeitura, antes de colocar os veículos para transitarem nas vias públicas, providenciar a transferência de propriedade e licenciamento junto ao órgão público competente. Outra medida necessária é que os veículos ostentem, na parte exterior e em local visível, a citação: Doado pela Secretaria da Receita Federal.
O prefeito diz ainda que está à disposição da entidade como parceiro e colaborador em todas as ações conjuntas que se fizerem necessárias em nome do bem estar da sociedade.

Doação da Receita Federal:

- Furgão Fiat Fiorino Flex
- Caminhonete GM Montana Conquest