Procon

17/01/2014 - 17h:30m

O Procon de São Francisco do Sul recebeu a visita da coordenadora do Procon de Santa Catarina, Elisabete Fernandes. Durante a visita, que aconteceu no último dia 8, foram entregues exemplares do Manual de Educação e Orientação aos Consumidores de Bares e Restaurantes. Neste material constam conceitos explicando quem é o consumidor e o fornecedor, as normas sobre a cobrança de 10% como taxa de garçom, couvert artístico, couvert de mesa, área para fumantes, entre outros assuntos.
O manual foi distribuído na recepção do Centro Integrado Multiuso, sede da Prefeitura, Secretaria de Turismo e na recepção do Parque Ecológico Celso Amorim Salazar Pessoa. De acordo com a coordenadora do Procon de São Francisco do Sul, Aline Nunes, a distribuição continuará até os exemplares se esgotarem. “Este trabalho é importante porque a informação é uma ferramenta preciosa para que a população tenha seus direitos respeitados”, explica Aline.