Volta às aulas

22/01/2014 - 17h:03m

Estudantes da rede municipal de ensino estão aproveitando as últimas semanas de férias. E a Secretaria Municipal de Educação já está se preparando para receber seus estudantes para o ano letivo de 2014. O retorno das aulas nos Centros Municipais de Educação Infantil, os CMEIs, é no dia 4 de fevereiro. Já nas escolas municipais, as aulas serão retomadas no dia 10 de fevereiro.
E quem ainda não fez sua matrícula para este ano letivo, uma informação importante: As escolas Rogério Zattar, Franklin de Oliveira e Caic Irmã Joaquina Busarello estão com atendente de plantão. As demais unidades retornam na primeira semana de fevereiro. A lista do material escolar para o ano letivo pode ser retirada na escola.
Os alunos que forem fazer a rematrícula, basta procurar a unidade escolar e efetivar a vaga. Quem for aluno novo, tem que levar certidão de nascimento, comprovante de residência, carteirinha do SUS e Carteira de vacinação (no caso dos alunos de CMEIs).

Supletivo

A Secretaria de Educação ainda oferece ensino supletivo do 6º ao 9º ano. As aulas começam no dia 10 de fevereiro. Para participar do supletivo, o aluno deve ter no mínimo 16 anos de idade. As aulas acontecem no período noturno, na Escola Waldemar da Costa.

Fique atento!

Você que está se preparando para fazer a compra do material escolar do seu filho, não perca tempo! O Procon de São Francisco do Sul realizou pesquisa de material escolar. Acesse o site da prefeitura e confira onde achar o material com menor preço.