Prefeitura dá continuidade à plano de gestão

31/01/2014 - 16h:10m

Os secretários municipais de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Luciane Fachini; de Meio Ambiente, Eni Voltolini e de Finanças, Jean Celestino participaram da reunião gerencial, ontem (30), para apresentação de resultados da implantação do Plano Estratégico para o Desenvolvimento Econômico que está em andamento.
A ação busca otimizar as contas para que a Prefeitura tenha um gasto mais eficiente e busca, ainda, aumentar a arrecadação. O plano tem quatro pilares: equilíbrio fiscal, plano estratégico de desenvolvimento econômico, qualificação e capacitação de gestores públicos e o programa de gerenciamento de projetos. “Este trabalho é importante porque traz metodologia de gestão voltada para resultados”, explica Luciane Fachini.