Concurso premia redações sobre “mulher de valor”

26/03/2012 - 20h:32m

O evento que marcou o Dia da Mulher aconteceu no último sábado (24), no Cine Teatro X de Novembro. O encontro contou com a apresentação de peça teatral, sorteio de brindes e o momento mais esperado, a premiação dos textos vencedores do concurso de redação “mulher de valor”. Em primeiro lugar, ficou o texto de Gabriel de Oliveira; em segundo, Terezinha Cristina Seevis Martins e em terceiro lugar, ganhou o texto escrito por Marilac Fernandes Nunes. Ainda neste mês de março, fazendo parte das comemorações alusivas ao Dia da Mulher, o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher indicou alguns nomes para receberem, na Câmara de Vereadores, o troféu "Mulher que Faz”. Fica aqui então o parabéns às mulheres que receberam a homenagem:  Anelore P. dos Santos, Clélia Maria Cidral Branco, Edair Costa Lucas, Rosa Dulcelina de Aviz e Sonia M. Costa Rocha.