Olesfran vai movimentar 1.078 atletas francisquenses

26/03/2012 - 20h:36m

Hoje (26) pela manhã aconteceu a cerimônia de abertura da 11ª Olesfran - Olimpíada Estudantil Francisquense. Nesta edição, 15 escolas estão participando dos jogos que começaram logo após a abertura. No total 1.078 alunos estão disputando as melhores colocações em jogos de futsal, vôlei, handebol, judô, tênis de mesa e xadrez.  As equipes escolares e os alunos atletas que conquistarem os títulos, além de campeãs, estarão representando a cidade de São Francisco do Sul nos Jogos Escolares de Santa Catarina - JESC, na etapa regional. Segundo o secretário Municipal de Esportes, Renato Gomes Laus, a Olesfran tornou-se um intercâmbio esportivo entre as unidades escolares do município, estabelecendo uma união segura entre os desportistas e o Poder Público. A Olesfran segue até o dia 5 de abril no Ginásio Waldir Quirino da Luz.