Demtran em ação

15/05/2014 - 15h:41m

Centro

Apoio em eventos realizados na cidade como a 26ª Festilha e o Encontro de Motociclismo, para a organização e fluidez ao trânsito.
Trabalho de reforço na sinalização viária com pintura de sinalização horizontal, além da substituição e limpeza de placas em vias como Rafael Pardinho, Fernandes Dias, Hercílio Luz, Coronel Camacho, Almirante Guilhem, Joaquim Santiago, Hamilton de Oliveira e Aldo Possamai.

Novas placas foram instaladas em vários pontos da cidade para colaborar com a organização do trânsito francisquense no Rocio Pequeno, Água Branca, Acaraí, Sandra Regina, Itaguaçu, Ubatuba, Iperoba e Majorca.

Programa Educação para o trânsito

O Projeto Conversas de Trânsito com o Demtran do Programa de Educação para o Trânsito continua a todo vapor no município. A ação, que envolve os estudantes, neste ano, já foi desenvolvida nas escolas Ida Beatriz Brunato de Camargo, João Germano Machado, Waldemar da Costa, Francisco Anselmo Corrêa, Izidoro Curvello, Lúcio Patrício de Mira, Rudolpho Fischer e Ramiro Bueno da Rocha.
A ideia do projeto é falar sobre a educação e segurança no trânsito para preparar os futuros motoristas. Desde que foi criado, o projeto já foi desenvolvido com mais de quatro mil crianças.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde