Rede municipal de ensino está com matrículas abertas

11/11/2014 - 07h:44m

A partir desta segunda-feira, 10 de novembro, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura está com matriculas abertas para os estudantes que ainda não fazem parte da rede municipal de ensino. Quem perder esse prazo terá uma nova oportunidade a partir de fevereiro do próximo ano, quando será aberto um novo período de matrículas para as vagas remanescentes.

Os pais dos novos alunos devem levar a seguinte documentação na escola mais próxima:·

· Certidão de Nascimento ou RG do aluno;

· Atestado de frequência em caso de transferência;

· Histórico escolar;

· Cartão de vacina ou declaração dos pais ou responsáveis do aluno, assegurando estar em dia com as vacinas;

· Cartão do SUS;

· Endereço completo da família e formas de contatos com os mesmos;

· Em caso de “outros” responsáveis exigisse a cópia da tutela ou guarda do aluno.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura garante a matrícula de todas as crianças a qualquer tempo. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Educação pelo telefone 3471-2265.