07/01/2015 - 09h:52m

Nesta semana, os carnês de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) começaram a ser entregues em São Francisco do Sul. A segunda via do carnê já está disponível no Centro Integrado Multiuso, na Rua Barão do Rio Branco, no Centro, e, também, na Subprefeitura dos Balneários, na Enseada. O contribuinte que optar por fazer o pagamento em cota única com vencimento no dia 20 de fevereiro terá um desconto de 20%. Já os contribuintes que optarem por parcelar não terão o desconto, mas os vencimentos serão em meses alternados (20 de fevereiro, 20 de abril, 20 de junho, 20 de agosto e a última parcela vence no dia 20 de outubro). Os carnês podem ser retirados também no site da Prefeitura de São Francisco do Sul – www.saofranciscodosul.sc.gov.br.