Prefeita Mirim e vice viajam a Brasília

25/10/2011 - 11h:31m
A Prefeita Mirim, Thaiane Domingos, e seu vice, Jonathan Reis, embarcaram hoje rumo à Brasília. O objetivo da viagem é que os estudantes aprofundem seus conhecimentos e experiências no âmbito político, que é uma das propostas desse programa idealizado pelo Prefeito Luiz Roberto de Oliveira no ano passado. Thaiane e Jonathan vão conhecer locais como o gabinete do senador Luiz Henrique da Silveira, o gabinete do deputado federal Espiridião Amin, o Palácio do Planalto, a Secretaria Nacional de Juventude, além de pontos turísticos de Brasília.  “Quando nos propomos a colocar em prática este programa não era para nomeá-los apenas simbolicamente, mas sim para que eles participassem de ações e interagissem com a política na medida do possível e estamos fazendo isso”, explica o Prefeito Luiz Zera.