Abertura dos Jogos da Terceira Idade é quarta-feira

25/10/2011 - 12h:10m
Já está praticamente tudo pronto para os Jogos Abertos da Terceira Idade. A abertura está programada para o dia 26, às 14 horas, em seguida são iniciados os jogos. Já no dia 27, as atividades começam pela manhã, a partir das 9 horas. Toda a programação será realizada na Associação Recreativa do Sindicato dos Arrumadores (Terrestre) que fica na Rua Joinville. Os Jogos da Terceira Idade terão competições de dominó, canastra, truco, bocha e dança de salão que são os jogos oficiais da Fesporte destinados à terceira idade. Haverá jogos e brincadeiras para aqueles que não quiserem participar das competições e, também, para os voluntários que atuam nos clubes. As inscrições podem ser feitas nas secretarias de Habitação, Desenvolvimento Social e da Cidadania, de Esportes e no Centro de Convivência do Idoso.  A Prefeitura de São Francisco do Sul, em parceria com a empresa Verdes Mares, vai disponibilizar ônibus gratuito à comunidade: Dia 26 – Saída às 13 horas do Ervino e Enseada. Retorno previsto para às 18 horas. Dia 27 – Saída às 8h30min do Ervino e Enseada. Retorno previsto para às 18 horas. O ônibus com saída da Enseada passa pelo Ubatuba, Forte e Paulas com parada nos pontos de ônibus. Outras informações pelos telefones 34425836 ou 99623165, falar com Igor.