São Francisco do Sul recebe prêmio de terceira melhor cidade do país

18/09/2015 - 14h:34m

Francisquenses podem se orgulhar ainda mais de sua cidade. São Francisco do Sul é a terceira melhor cidade do Brasil na categoria de cidades com até 50 mil habitantes. É o que revela o levantamento feito pela Revista ISTOÉ e a agência Austin Rating que acabam de divulgar o ranking que lista ‘As Melhores Cidades do Brasil’, e São Francisco do Sul ficou com a terceira colocação.
O prêmio foi recebido ontem, em São Paulo. O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Paulo Henrique Pessoa Olivet, e o chefe de Gabinete, Angelino de Oliveira Nascimento Jr., participaram da solenidade. Dos 5.565 municípios brasileiros, São Francisco do Sul ficou atrás apenas de Congonhas (MG) e Lucas do Rio Verde (MT). “Temos muito orgulho de sermos francisquenses e estarmos, de alguma forma, contribuindo para o crescimento da cidade. Este prêmio é a chancela de que seguimos no caminho certo”, comemora Olivet.
O levantamento é o retrato da evolução das cidades no que se refere ao seu desenvolvimento socioeconômico. O estudo utilizou mais de 500 indicadores de diferentes fontes para mapear onde estão as melhores práticas de gestão de acordo com quatro pilares fundamentais: indicadores sociais, econômicos, fiscais e digitais.

Autor:
Fonte:
Link da fonte:

Download das fotos em alta resolução

Aguarde