Equipe da Prefeitura faz plantão na noite desta segunda-feira

08/03/2016 - 09h:40m

Defesa Civil do Município, Bombeiros Voluntários e secretarias de Obras e de Balneários trabalharam esta noite em locais da cidade afetados pela combinação de chuva intensa e a maré de 1,9 m, a mais alta registrada neste verão. Alguns pontos seguem com acompanhamento.
A equipe registrou um deslizamento na Estrada Geral do Forte, transbordamento de vala na Rua Armazém, no Ubatuba e, também, no Paulas. Além de alagamento das ruas Dionísio Cerqueira, Descanso, Canelinha, Campo Alegre e Catanduva, no Ubatuba. Os registros de alagamento foram apenas nas ruas e nenhuma família ficou desabrigada. “Com o volume de chuva da última noite e a maré alta registrada teríamos um resultado muito pior sem o trabalho de prevenção que a Prefeitura tem feito. Diariamente são realizados desentupimento de bocas de lobo, limpeza de valas, além de melhorias no sistema de drenagem”, garante o secretário de Balneários Dioclésio Izidoro Antunes.

Autor:
Fonte: