Inscrições para concurso de hortas comunitárias são prorrogadas

01/04/2016 - 17h:47m

Instituições como as unidades escolares, centros de educação infantil, unidades básicas de saúde, entidades e equipamentos socioassistenciais (CRAS, CREAS e CIS) de São Francisco do Sul interessadas em se inscrever no 1º Concurso de Hortas Comunitárias “Plantando o futuro, resgatando o passado” têm até dia 8 de abril para participarem. O prazo, que terminaria na última quinta-feira (31), foi prorrogado e as instituições agora têm mais uma semana para realizar a inscrição.

A execução do projeto acontecerá até 30 de junho.As instituições devem realizar o preenchimento da ficha disponibilizada no site da Prefeitura e também na Secretaria de Educação, no Centro Integrado Multiuso, que fica na Rua Barão do Rio Branco, com a nutricionista, no horário de expediente, ou na sede da secretaria executiva dos conselhos, na Rua Coronel Oliveira, 274 – Centro. Junto da inscrição, devem ser entregues, também, a tabela de descrição da horta e projeto de execução.

A inscrição pode ser encaminhada aos e-mails conselhos.sds@gmail.com ou sotnaslu@hotmail.com.
A ação é promovida pelo Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (COMSEAN) de São Francisco do Sul e pelas secretarias de Desenvolvimento Social e da Cidadania, Educação e Agricultura e Pesca.

Detalhes sobre o concurso podem ser conferidos no edital, clique aqui.
http://saofranciscodosul.sc.gov.br/download.php?id=2362

Para imprimir a ficha de inscrição, clique aqui.
http://saofranciscodosul.sc.gov.br/download.php?id=2363

Autor:
Fonte:
Link da fonte:

Aguarde