Semana de Trânsito: Panfletos informativos alertam motoristas

04/10/2016 - 09h:45m

O Demtran e alguns membros do Corpo de Bombeiros Voluntários Mirins promoveram a entrega de materiais informativos no Centro de São Francisco do Sul, na manha desta terça-feira (4). A ação faz parte da programação da Semana de Trânsito, que este ano tem como tema “Eu sou + um por um trânsito + seguro”.
“Evitar acidentes, adotar a direção defensiva e seguir as regras de trânsito são fundamentais para que os acidentes sejam evitados. Esse é o alerta que queremos levar com a distribuição desses materiais”, ressaltou o diretor do Demtran, Gilberto de Moura.
A programação continua na quarta-feira (5), quando acontecerá às 10 horas a Simulação de atendimento de emergência na Rua Marcílio Dias. A ação contará com a atuação do Corpo de Bombeiros Voluntários, Polícia Militar, Civil e SAMU.
Já na quinta-feira (6) será a vez dos motoristas dos balneários receberem materiais informativos sobre o trânsito, entregues por integrantes do Demtran. A Semana terminará com a divulgação e entrega da premiação aos vencedores do Concurso Municipal de Educação para o Trânsito, na sexta-feira (7), às 9 horas, no Cine Teatro X de Novembro.


Autor:
Fonte:
Link da fonte:

Download das fotos em alta resolução

Aguarde