Ponto facultativo

19/10/2016 - 06h:49m

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, no próximo dia 28, será ponto facultativo. A Prefeitura de São Francisco do Sul e as repartições públicas municipais estarão fechadas. O atendimento será retomado na segunda-feira, dia 31.
Permanecerão em funcionamento os serviços de caráter essencial: coleta de lixo, Museu Histórico, Centros de Atendimento ao Turista (localizados no Centro Histórico, Enseada e Rocio Grande), Parque Ecológico Municipal Celso Amorim Salazar Pessoa, Museu de Arte Sacra e mantido plantão da Secretaria Municipal dos Balneários e Secretaria Municipal de Obras. Quem precisar de serviços médicos contará com o Hospital Municipal Nossa Senhora da Graça e com a UPA 24 horas localizada no bairro Sandra Regina.

Autor:
Fonte: