Encontro reunirá pais e professores da APAE

31/10/2016 - 09h:10m

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, através do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, em parceria com a APAE promoverá no próximo dia 8, na APAE, um encontro sobre a capacitação dos benefícios concedidos pela assistência social e INSS. O evento que contará com palestras e bate papo, é destinado aos pais e professores da APAE e está marcado para iniciar às 16 horas.

PROGRAMAÇÃO:
16h – Abertura e apresentação da rede de atendimento à pessoa com deficiência: Saúde, educação, assistência social, APAE, COMDE.
16h30 – Palestra sobre a LOAS – Lei Orgânica da Assistência Social e benefícios concedidos pela assistência social”. Palestrante: Priscila Aparecida Gomes – Assistente Social do CRAS Majorca.
17h10 – Espaço para perguntas
17h30 – Café
17h50 – Palestra “Benefícios concedidos pelo INSS”. Palestrante: Lúcia Helena Picinini - Assistente Social do INSS
18h30 – Espaço para perguntas