Serviços de caráter essencial serão mantidos no feriado

01/11/2016 - 09h:43m

Com o Dia de Finados, feriado nacional celebrado nesta quarta-feira (2), a Prefeitura de São Francisco do Sul e as repartições públicas municipais estarão fechadas. O atendimento será retomado na quinta-feira (3).
Permanecerão em funcionamento os serviços de caráter essencial: coleta de lixo, Museu Histórico, os Centros de Atendimento ao Turista (localizados no Centro Histórico, Enseada e Rocio Grande), o Parque Ecológico Municipal Celso Amorim Salazar Pessoa, o Museu de Arte Sacra e mantido plantão da Secretaria Municipal dos Balneários e Secretaria Municipal de Obras. Quem precisar de serviços médicos contará com o Hospital Municipal Nossa Senhora da Graça e com a UPA 24 horas localizada na região dos balneários, no bairro Sandra Regina.

Autor:
Fonte: