Prefeitura promove 2º Encontro dos Estagiários

07/11/2016 - 09h:19m

No próximo dia 18, a Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas realizará o 2º Encontro dos Estagiários da Prefeitura. O evento que está marcado para às 11h30, no Cine Teatro X de Novembro, tem o objetivo de motivar, fortalecer o compromisso, orientar sobre a legislação pertinente e os procedimentos que a administração adota em relação às suas contratações e ao desenvolvimento de suas atividades durante o estágio. Atualmente, a Prefeitura conta com 122 estagiários em diferentes secretarias.
“Acredito ser imprescindível essa transparência nas nossas ações, uma vez que além de ser prerrogativa legal na administração pública, também valoriza a atuação desses estudantes que honram essa oportunidade desempenhando com tanto comprometimento e carinho as atividades que executam dentro do serviço público”, afirmou a Assistente Executiva da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, Olinda de Souza Branco.
O encontro terá palestras ministradas pela Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, pelo Supervisor Regional do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), Luiz Carlos Uller. A psicóloga Edilene da Silva abordará o tema “Autonomia emocional”, enquanto o tema “Carreira e profissões” será apresentado pela Uninter.

Autor:
Fonte: