Caixa Econômica aponta problema operacional para pagamento dos salários

30/11/2016 - 09h:37m

A Prefeitura de São Francisco do Sul informa que o Banco Caixa Econômica Federal está com um problema em seu sistema em nível nacional. A Prefeitura enviou de forma regular e na data prevista o arquivo com a documentação e os valores para serem repassados aos funcionários públicos para o pagamento dos salários que ainda não foi efetuado por conta do problema operacional no banco.
A Caixa Econômica tem prazo de regularizar essa situação até a data de hoje. Mesmo quem recebe em outros bancos também não teve acesso ao salário, pois a Caixa Econômica é a empresa conveniada que recebe o arquivo que, posteriormente, é repassado a outras instituições financeiras.
A Prefeitura lamenta o ocorrido, pediu agilidade ao banco na resolução dos problemas e ressalta que está tudo certo por parte da Administração Pública.

Autor:
Fonte: