Inscrições para o concurso cultural que definirá logomarca da 31ª Festilha seguem até o dia 15

11/02/2019 - 13h:42m

Foram prorrogadas as inscrições para o concurso cultural, promovido pela Secretaria Municipal de Turismo e Fundação Cultural Ilha de São Francisco, que irá escolher a logomarca da 31ª edição da Festa das Tradições da Ilha (Festilha) deste ano. Agora, os interessados em participar podem realizar a inscrição até o dia 15 de fevereiro, na Secretaria Municipal de Turismo, das 8h às 14h.

A ideia é de que, com o concurso, os talentos dos artistas locais sejam valorizados e também que a criação reflita a identidade do que representa a festa mais tradicional da cidade histórica.

A Secretaria de Turismo, está localizada na Rua Babitonga, nº 62 - Centro.

Para a inscrição é obrigatório:

Preencher o Termo de Cessão dos Direitos Autorais (baixe aqui) e entregar na Secretaria Municipal de Turismo até o dia 15.

Entregar o CD, contendo arquivo digital referente à logomarca, que deve ser encaminhado até as 14h do dia 18 de fevereiro na Secretaria Municipal de Turismo.

O padrão do arquivo está descrito no item 5 do regulamento. (baixe aqui o regulamento).

Texto: Alisson Brito