Mutirão cadastral para programas sociais é nesta sexta-feira

28/05/2019 - 12h:53m

No próximo dia 31, acontece o 2º Mutirão de Atualização Cadastral no CRAS Majorca para famílias, que estejam na área de abrangência desse CRAS, com cadastro desatualizado há mais de 24 meses ou que constem na relação de averiguação e revisão cadastral. A ação será realizada no CRAS do Majorca, que fica na rua Herval do Oeste, esquina com a rua São Joaquim, s/n, das 9h às 15h. A atualização é importante porque o cadastro permite o acesso da população de baixa renda a cerca de 20 programas sociais, entre eles o Bolsa Família, o Benefício de Prestação Continuada (BPC), a Carteira do Idoso, o Tarifa Social de Energia Elétrica, Tarifa Social da Água e o Minha Casa Minha Vida.

No dia do mutirão, é necessário levar documentos dos responsáveis e membros familiares adultos: comprovante de residência (conta de luz e água), RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor, carteira de trabalho, comprovante de rendimento. No caso de crianças e adolescentes, é preciso levar certidão de nascimento e atestado de frequência escolar.

Informações sobre o cadastro podem ser obtidas no CRAS Majorca, 3444 2017, e na Gestão Programa Bolsa Família, 3444 5690.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde