Etapa municipal do Moleque Bom de Bola começa em SFS

10/06/2019 - 13h:40m
Hoje (10), às 8h, teve início a primeira rodada da fase escolar municipal da competição de futebol de campo Moleque Bom de Bola 2019. Os jogos, que continuam até quarta (12), estão sendo realizados no campo do Campinas, no Rocio Grande. Nove equipes participam da competição neste ano. A ação é direcionada para alunos de 12 a 14 anos No masculino, participam as seguintes escolas: Carlos da Costa, Rogério Zattar, Ruth Nóbrega, Victor Konder, Colégio Univille, Nicola Baptista, Claurinice Vieira, Annes Gualberto e Colégio Krapp. Já no feminino, as escolas são: Claurinice Vieira Caldeira, Annes Gualberto e Colégio Univille. O Moleque Bom de Bola é um projeto escolar de futebol que promove a cultura de paz e a educação em tempo livre de milhares de crianças e jovens no Sul do Brasil. Em cada estado ou cidade, o projeto é realizado de acordo com as definições estabelecidas juntos às secretarias de educação, esporte, cultura e demais parceiros. Após a etapa municipal, as equipes vencedoras seguem para a etapa microrregional e estadual.