Fucisf participa de Seminário Estadual sobre Gestão Cultural

11/06/2019 - 14h:05m

Com o objetivo de discutir sobre assuntos estratégicos para profissionais que atuam na gestão pública da cultura, o diretor-presidente da Fundação Cultural Ilha de São Francisco (Fucisf), Rangel Friolin, participou hoje (11), do Seminário Estadual sobre Gestão Cultural. O evento, que foi realizado na Associação dos Municípios do Nordeste de Santa Catarina (Amunesc), em Joinville, tratou da elaboração de projetos, sistema nacional e estadual de cultura, políticas públicas e desafios da gestão. A ação é gratuita.

Para Friolin, o evento vem ao encontro do que a Fucisf precisa. “Nosso objetivo é investir em projetos. Levar a cultura para todas as pessoas, para diferentes grupos. É preciso, também, dar as mãos para a educação e trilhar um caminho de mudanças. Estamos com novos projetos e ideias para São Francisco do Sul”, ressalta.