Primeira máquina da nova frota da Prefeitura já chegou ao município

26/06/2019 - 15h:44m

A primeira máquina nova acabou de chegar à Secretaria Municipal de Obras. A motoniveladora está pronta para operar e contribuirá para dinamizar os trabalhos de patrolamento nas vias da cidade. Além dessa, outras sete (quatro retroescavadeiras e três escavadeiras hidráulicas) estão previstas para chegar em breve. Na tarde de ontem (25), três servidores participaram de treinamento, em Florianópolis, para operar a máquina.

Nesta quarta-feira (26), a nova motoniveladora já trabalhou no pátio da Secretaria de Obras organizando o espaço. A ideia é de que o equipamento comece amanhã os trabalhos nas ruas, mas, para isso, é necessário que pare de chover, pois o patrolamento só pode ser feito com a via seca.