Programa de rádio da Prefeitura ganha novos quadros

29/07/2019 - 15h:20m

A partir da próxima semana, o programa de rádio da Prefeitura de São Francisco do Sul terá novos quadros. O programa, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 10h, na rádio São Francisco, vai ganhar novos programetes sobre meio ambiente, saúde e esporte que terão espaço fixo, além da entrevista e das notícias. Outra novidade é a participação do prefeito Renato Gama Lobo, todas as sextas-feiras, respondendo perguntas dos ouvintes.

Esse novo quadro vai permitir a participação de ouvintes que podem mandar perguntas direcionadas ao prefeito. Os questionamentos podem ser enviados, ao longo da semana, em forma de áudio, pelo whatsapp, para o número 9 9132 2210. A ideia é que o ouvinte se apresente no áudio citando seu nome e o bairro onde mora.

A educação também terá um dia especial na atração. Às terças-feiras, o Destaque Municipal vai substituir o quadro ‘Papo Aberto’, entrevista com convidados, para o ‘Conhecendo a Escola’. Neste espaço, diretores de escolas, coordenadores de Cmeis e professores irão falar sobre a sua unidade, bem como os projetos que estão sendo realizados.

Quer ouvir o Destaque Municipal? Sintonize na rádio São Francisco, 870 AM, ou escute pelo site da emissora http://www.radiosaofranciscosc.com.br/.