Primeiro mutirão com os novos maquinários será realizado amanhã no Distrito do Saí

30/07/2019 - 15h:14m
Durante o dia de hoje (30), a Secretaria Municipal de Obras está realizando o transporte do conjunto de maquinário até o Distrito do Saí, para o primeiro mutirão de limpeza no bairro, que acontece amanhã (31). A ação inclui os trabalhos de patrolamento, limpeza de valas, colocação de tubo, troca de lâmpadas queimadas, roçada e limpeza geral. O mesmo mutirão será realizado em todos os bairros do município. Essa nova dinâmica nos serviços da Secretaria é resultado da maior compra de maquinário da história da Prefeitura de São Francisco do Sul, oficializada em maio deste ano. Quatro retroescavadeiras, três escavadeiras hidráulicas e uma motoniveladora novas agora integram a frota de equipamentos da Prefeitura e irão reforçar os trabalhos em toda a cidade.