Mutirão cadastral desta quinta-feira vai atender famílias do Rocio Grande e região

13/08/2019 - 14h:42m
A Secretaria Municipal de Assistência Social comunica e convida os beneficiários de programas sociais, moradores do Rocio Grande, para reunião do 3º Mutirão de Atualização Cadastral, nesta quinta-feira (15), das 8h30 às 14h, no CRAS do Rocio Grande, que é localizado na Rua Dr. Nereu Ramos, nº 3131. O encontro faz parte do processo de reformulação e aperfeiçoamento do programa no município. Para este mutirão, estão convidados moradores das localidades do Rocio Grande, Ribeira, Morro Grande, Linguado, Miranda, Morro da Cruz e Morro da Mina que estejam com cadastro desatualizado há mais de 24 meses ou que constem na relação de averiguação e revisão cadastral. A atualização é importante porque o cadastro permite o acesso da população de baixa renda a cerca de 20 programas sociais, entre eles o Bolsa Família, o Benefício de Prestação Continuada (BPC), a Carteira do Idoso, o Tarifa Social de Energia Elétrica, Tarifa Social da Água e o Minha Casa Minha Vida.