Viver São Chico com edição especial dedicada ao folclore e à Feira do Livro no próximo domingo (25)

22/08/2019 - 09h:34m

O mês de agosto terá edição especial do Viver São Chico. Com as temáticas folclore e Feira do Livro, o evento vai oferecer uma programação variada no próximo domingo (25), das 10h às 18h, na Rua Babitonga. A ação precede a programação da Feira do Livro que inicia na segunda-feira (26). No domingo, a Biblioteca Municipal Augusto José Ribeiro estará aberta, das 10h às 14h, com contação de história a partir das 11h. Para quem quiser doar livros para a biblioteca, um ponto de coleta estará disponível no local.

As apresentações culturais irão acontecer a partir das 13h, na Rua Babitonga, com Boi de Mamão, Pau de Fitas, Dança do Vilão e a apresentação dos alunos da Escola Caic. A presença de food trucks, cervejeiros e artesãos está confirmada. Para animar ainda mais a programação, a parte musical fica por conta de Saraiva e Amigos, a partir das 11h, e Rodrigo Passos, às 15h30.

O Viver São Chico é uma ação integrada entre a Secretaria de Turismo, Secretaria de Pesca, Agricultura e Assuntos Portuários, Departamento Municipal de Trânsito (Demtran), Iphan, Associação Empresarial de São Francisco do Sul (Acisfs), Fundação Cultural Ilha de São Francisco (Fucisf), Conselho Municipal de Turismo e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), tendo, nesta edição, a organização da Fucisf e CDL.