Ingressos quase esgotados para as palestras da 7ª Feira do Livro

23/08/2019 - 09h:36m

A 7ª Feira do Livro de São Francisco do Sul ainda nem começou, mas já é sucesso de público na procura pelos ingressos das palestras. Para a palestra de abertura do evento, com o jornalista e escritor Caco Barcellos, apresentada pelo Panorama Cultural, da ArcelorMittal, os ingressos se esgotaram em menos de 24h. No entanto, para as restantes, o público também precisa ficar atento. Segundo informações da Fundação Cultural Ilha de São Francisco (Fucisf), restam menos de 30 ingressos para as demais palestras, como a do médico e escritor Jairo Bouer, do roteirista da Turma da Mônica, João Marcos Mendonça, do educador e autor de mais de 100 livros didáticos, além de consultor educacional do Canal Futura, Celso Antunes e do escritor catarinense Godofredo de Oliveira Neto.

Para retirar o ingresso, é necessário apenas se dirigir até a bilheteria do Cine Teatro X de Novembro. Durante esta sexta-feira (23), o horário para retirada é das 8h às 18h. Já na semana que vem, o público poderá retirar os ingressos ainda disponíveis das 8h às 14h. Os ingressos são gratuitos, porém necessários para controle de público. Para a palestra de sábado (31), com as professoras Alcione Pauli e Berenice Rocha Zabbot Garcia, da Univille, não é necessário ingresso.As professoras abordarão o "Papel da literatura infantil e juvenil na escola: história, perspectivas e possibilidades".

Confira a programação específica de palestras da 7ª Feira do Livro:

26 de agosto | Segunda-feira

19h30 | Panorama Cultural | Palestra com o escritor e jornalista – Caco Barcellos

Cine Teatro | Tema: Os desafios da educação na formação de jovens empreendedores

27 de agosto | Terça-feira

19h30 | Palestra com Celso Antunes | Cine Teatro X de Novembro

Tema: Como ensinar valores, estimular inteligências e discutir-se emoções

28 de agosto | Quarta-feira

9h30 | Palestra com o médico e escritor Jairo Bouer | Cine Teatro X de Novembro

Tema: Como a tecnologia pode impactar suas emoções e comportamentos?

29 de agosto | Quinta-feira

19h30 | Palestra com o roteirista dos estúdios Mauricio de Souza, João Marcos Mendonça Cine Teatro X de Novembro

Tema: O papel das histórias em quadrinhos em sala de aula

30 de agosto | Sexta-feira