Fim de semana tem São Chico Brasileiro de Surf na Prainha

23/08/2019 - 12h:58m

Falta pouco para a 2ª etapa do CBSurf Junior Tour, que acontece na Prainha neste fim de semana. A movimentação começa sábado (24), às 7h, e segue ao longo do dia com fechamento no domingo. Este circuito é uma competição entre as seleções estaduais da categoria de base do surfe brasileiro. Em 2018, São Chico também recebeu o evento que teve vitória da equipe catarinense.


O confronto tem um formato único e tradicional. Além de cinco títulos individuais por categoria, a equipe de cada estado busca se tornar campeão da etapa e ser líder nacional. Esta é a segunda de três etapas do Circuito 2019. A próxima está prevista para os dias 28 e 29 de setembro, no Mar do Macaco, Intermares, na Paraíba. Este Circuito determina os atletas que integrarão a Seleção Brasileira de Surf Pro Junior.


O CBSurf Junior Pro contará com Sistema de Gestão Ambiental (SGA) e Vila Ecológica. A competição é apresentada pela Silverbay, com realização da Fecasurf (Federação Catarinense de Surf) e da ASP (Associação de Surf da Prainha), com produção da Swell Eventos, apoio da Pró-Ilha Surfboards e do o Studio DoZero . A Prefeitura é patrocinadora do evento.

Fotos: Beno Silva

Download das fotos em alta resolução

Aguarde