Inscrições abertas para oficina de desenho com roteirista da Turma da Mônica na Feira do Livro

23/08/2019 - 15h:32m

As histórias em quadrinhos da Turma da Mônica são conhecidas nacionalmente. Quem nunca sonhou em conhecer o bairro do Limoeiro e toda a turminha? Na próxima semana, durante a 7ª Feira do Livro, um dos roteiristas dos estúdios Mauricio de Souza, João Marcos Mendonça, estará em São Francisco do Sul para realizar uma palestra sobre “O papel das histórias em quadrinhos em sala de aula” e duas oficinas de desenho. As inscrições para a oficina iniciam na próxima segunda-feira (26), das 12h às 17h, na Biblioteca Pública Municipal Augusto José Ribeiro. Na terça e na quarta, as inscrições poderão ser feitas das 8h às 17h.

Para as oficinas, que são gratuitas, serão disponibilizadas apenas 30 vagas por turma, conforme pedido do roteirista. Na quinta-feira (29), às 14h, no Cine Teatro X de Novembro, a oficina será destinada para crianças de 8 a 11 anos. Já na sexta (30), às 9h, no Terminal Turístico Naval, será a vez das adolescentes de 12 a 17 anos participarem da atividade.

A inscrição deverá ser feita pelo responsável da criança ou do adolescente, munido de documento de identidade com foto ou certidão de nascimento e comprovante de residência. Quem não conseguir participar das oficinas, ainda pode participar da palestra com o roteirista na quinta-feira (29), no Cine Teatro X de Novembro, às 19h. Os ingressos para a palestra devem ser retirados na bilheteria do Cine, das 8h às 14h.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde